segunda-feira, 4 de junho de 2012

Eu disse.... Tá difícil!

Bem que eu tentei atualizar todos os dias, mas é mó empenho rsrsr
Vou tentar lembrar de tudo de mais importante pra postar... difícil tbm :(
Gentemmm to perdendo a memória eu axu, eu era autos espertona, gravava tudo muito rápido, agora to num esquecimento só....  Dá até medo... já pensou eu com 50 anos... só no asilo mesmo...
Na quinta-feira, quando eu estava indo embora, lá tava eu deitadinha com a cabeça no vidro do busão me deparo com uma cena: sinaleira fechada, um pegout acelerando toda hora, tipo tentando arrancar, dentro dele 2 milico (sei la estavam com roupa do exercito) sem cinto, som auto.... a sinaleira abriu saiu em alta velocidade pra 10 segundos depois ter que dar uma baita freiada por causa do trânsito, axei muito besta.... e outra essas criaturas são a futura segurança brasileira??? MEDA....
Uns 15 minutos depois, dentro do mesmo busão, tinha 2 moleque em pé na minha frente, fedendo a maconha, olha o papo:
FEDIDO1 - Mas os pés de porco são foda mano (pé de porco = polícia.... eu axu)
FEDIDO2 - É nada cara, são parceiros mano
F1 - pará nego, me enquadraram na parede ontem a noite, caguei pra eles
F2 - aprende comigo véio, quando eles fizerem isso dinovo, dá um disfarçada tá ligado, se não tiver ninguém convida eles pra fumar uma careto contigo, cara eles relaxam daí...

JE-SUS!!! Eu ouvi isso!!!! MEDA dinovo, é tudo tão fácil neh.... nem vou comentar muito, tenho que pensar antes de escrever (axu que dá tanto certo)....

Sexta o dia foi corridão, e foi tão rápidop que nem lembro nada de tão importante.... ops, sexta foi um daqueles dias que dá vontade de dizer: OH CRIATURA SE TU NÃO TEM CAPACIDADE DEIXA QUE EU FAÇO.... O POVO PRA NÃO PRESTAR ATENÇÃO EM NADA QUE FAZ.... FICO PUTA DA VIDA....
Só na sexta a noite, fiquei preocupada, Mariana altus gripada e febre alta.... mas sábado já acorodu bem!! Ufaaa
E o meu sábado se resumiu em roupa lavada, dobrada e casa limpa... Jesuis esse tempo me quebra, esse sol não seca a roupa, passei o dia virando a roupa de um lado pro outro, colocando varal pro sol... afff mó empenho! A noite, aquela, mas pensam naquela, feijoada da mãe.... Senhor pensei que ia explodir hauhauhau
Domingo completamente caseirão.... almoço com meu amores, minha filhotona Mariana e meu maridão Edsom... e depois do almoço dei aquele "pequeno cochilo" de 3 horas...... adoro dormir a tarde, durmo bem melhor que a noite....

E hoje acordo com esse dia de merda.... mas nem reclamo chuva é bom tbm neh, precisa.... mas vamos e viemos SÃO PEDRO calma aí nego, d+ complica muito.... vai com calma aí....
Mas é incrível ne, chuveu uma noite inteira já tá cheio de neguinho prevendo enchente.... Senhor, vão se benzer negada, vão rezar....

E só pra deixar registrado, to com uma raiva desse Consórcio Siga, puts é só onibus atrasado, onibus que não vem... puts saí 6:30 pra chegar 8:40 no trampo.... sim 40 minutos atrasada.,.... fico p... da vida...

Ah, hoje o dia está mesmo nublado.... faleceu a vó do rapaz que trabalha comigo, isso é foda e tristeza.... lembrei de quando passei isso com minha vó.... dói d+....

Agora dá dando a hora de trabalhar mais um pouco.... ai como queria minha cama....

Nenhum comentário:

Postar um comentário