segunda-feira, 4 de junho de 2012

Eu disse.... Tá difícil!

Bem que eu tentei atualizar todos os dias, mas é mó empenho rsrsr
Vou tentar lembrar de tudo de mais importante pra postar... difícil tbm :(
Gentemmm to perdendo a memória eu axu, eu era autos espertona, gravava tudo muito rápido, agora to num esquecimento só....  Dá até medo... já pensou eu com 50 anos... só no asilo mesmo...
Na quinta-feira, quando eu estava indo embora, lá tava eu deitadinha com a cabeça no vidro do busão me deparo com uma cena: sinaleira fechada, um pegout acelerando toda hora, tipo tentando arrancar, dentro dele 2 milico (sei la estavam com roupa do exercito) sem cinto, som auto.... a sinaleira abriu saiu em alta velocidade pra 10 segundos depois ter que dar uma baita freiada por causa do trânsito, axei muito besta.... e outra essas criaturas são a futura segurança brasileira??? MEDA....
Uns 15 minutos depois, dentro do mesmo busão, tinha 2 moleque em pé na minha frente, fedendo a maconha, olha o papo:
FEDIDO1 - Mas os pés de porco são foda mano (pé de porco = polícia.... eu axu)
FEDIDO2 - É nada cara, são parceiros mano
F1 - pará nego, me enquadraram na parede ontem a noite, caguei pra eles
F2 - aprende comigo véio, quando eles fizerem isso dinovo, dá um disfarçada tá ligado, se não tiver ninguém convida eles pra fumar uma careto contigo, cara eles relaxam daí...

JE-SUS!!! Eu ouvi isso!!!! MEDA dinovo, é tudo tão fácil neh.... nem vou comentar muito, tenho que pensar antes de escrever (axu que dá tanto certo)....

Sexta o dia foi corridão, e foi tão rápidop que nem lembro nada de tão importante.... ops, sexta foi um daqueles dias que dá vontade de dizer: OH CRIATURA SE TU NÃO TEM CAPACIDADE DEIXA QUE EU FAÇO.... O POVO PRA NÃO PRESTAR ATENÇÃO EM NADA QUE FAZ.... FICO PUTA DA VIDA....
Só na sexta a noite, fiquei preocupada, Mariana altus gripada e febre alta.... mas sábado já acorodu bem!! Ufaaa
E o meu sábado se resumiu em roupa lavada, dobrada e casa limpa... Jesuis esse tempo me quebra, esse sol não seca a roupa, passei o dia virando a roupa de um lado pro outro, colocando varal pro sol... afff mó empenho! A noite, aquela, mas pensam naquela, feijoada da mãe.... Senhor pensei que ia explodir hauhauhau
Domingo completamente caseirão.... almoço com meu amores, minha filhotona Mariana e meu maridão Edsom... e depois do almoço dei aquele "pequeno cochilo" de 3 horas...... adoro dormir a tarde, durmo bem melhor que a noite....

E hoje acordo com esse dia de merda.... mas nem reclamo chuva é bom tbm neh, precisa.... mas vamos e viemos SÃO PEDRO calma aí nego, d+ complica muito.... vai com calma aí....
Mas é incrível ne, chuveu uma noite inteira já tá cheio de neguinho prevendo enchente.... Senhor, vão se benzer negada, vão rezar....

E só pra deixar registrado, to com uma raiva desse Consórcio Siga, puts é só onibus atrasado, onibus que não vem... puts saí 6:30 pra chegar 8:40 no trampo.... sim 40 minutos atrasada.,.... fico p... da vida...

Ah, hoje o dia está mesmo nublado.... faleceu a vó do rapaz que trabalha comigo, isso é foda e tristeza.... lembrei de quando passei isso com minha vó.... dói d+....

Agora dá dando a hora de trabalhar mais um pouco.... ai como queria minha cama....

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Várias Coisas....

De repente descobri que tenho várias coisas pra escrever hoje... mas o dia tá tão corrido que só consegui agora passar por aqui.... Na verdade gostaria que hoje meu dia tivesse umas 3 horas a mais... tá corridão...
as pra começar vou voltar ao dia 29 de maio, o que foi aquele Tributo ao Legião Urbana, caraca tava emocionada assistindo, sempre curti muito, não paro de assistir no youtube... gente amei d+ ..... Capitão Nascimento na minha opinião MATOU A PAU.....
Neste dia ainda a noite, fiz negas malucas , ops, negas maluca, ou nega malucas.... tá tá 2 nega maluca pra levar pra escola da Mari....
Ontem trabalhei ate o meio dia, mas confesso que trabalhei com o pensamento na minha neném.... vontade de curtir cada minuto do dia ao lado dela... a tarde fui na escola fazer a festança... gentemmmmm que delícia, quanta criança, quanto sorriso... muito bom... um UP da vida rsrsr
A noite fizemos uma surpresinha pra ela, ela adorou :)
O mais fodástico, foi voltar hoje a rotina e vê quinhentos e-mails para responder, ligações, propostas, cobranças.... sim sim sou muito muito funcional... Mas adoro o que faço, amo meu trabalho e o meu chefe??? ah, esse é um detalhe sem palavras, pra falar dele merece um post especial... Ele é o cara!!!
Então, ainda tenho umas coisas pendentes e tenho que acabar isso logo ... então fui...
Ah lembrei, ontem meu maridão lembrou que quando a Mariana era pequininha nós tinhámos feito um viblog pra ela... e ele foi atras encontramos, tão gostoso ler tudo aquilo.,... a ultima fez que atualizamos foi em 2008... faz mó tempão, mas conbinamos de voltar a atualizar, pra quando ela for grande ela ler.... mas daí volta a pergunta que já fiz aqui: SERÁ QUE CONSEGUIREI MANTER ATUALIZADO?? Aff já queria ter feito hj, mas.... cadê vc tempoooo?????????

quarta-feira, 30 de maio de 2012

HOJE... SOU TODA ELA!

E já pra começar, to pra ve alguém mais chorona que eu, pensa numa mãe emocionada escrevendo...

E hoje passa um filme... uma bolsa estourando, uma dor, um choro, um sorriso.... quantos sentimentos nesse coração...
Aquele ser miudinha... moreninha, prematura, mas cheia de saúde...
Aquele sorrisinho de lado, depois as gargalhadas (claro, também aquele chorinho gostoso de bebê)
Os primeiros passos, a creche, o primeiro "mamãe" ai Jesus.... quanto tempo....

Hoje o grande motivo do meu viver completa seus 6 anos.... "Ai mãe quando que eu vou ter 10 anos?"
Esta foi a pergunta de hoje de manhã...
Ai minha filha, se você soubesse com a mãe gostaria de ter você sempre assim, você jamais cresceria... Mas a vida é ao cotrário do coração de mãe...

Como eu te amo minha filha.... te desejo saúde, saúde e saúde.... És meu orgulho, a minha vida, meu tesouro.... te desejo bençãos divinas, que Deus sempre te proteja!



terça-feira, 29 de maio de 2012

Começou!

Então, ontem enquanto eu tomava banho fiquei pensando: será que só vou postar desabafos? puts, ficaria um blog tão carregado que acho que nem eu iria ler... Então, resolvi escrever todo dia um pouquinho, tipo quando eu era criança e tinha aquele diário....(A-DO-RA-VA)
Me falaram que se eu escrever todo dia um pouquinho eu controlo mais meus sentimentos.... será???? Ainda dúvido....

Mas pra começar: O que aconteceu ontem pra mim poder contar aqui? Afffff nada de diferente, trabalho, casa, família..... Foi um dia calmo com nada espetacular (só minha dor de cabeça que me incomodou muitoooo). Ah, fiz as sacolinhas surpresas do niver da Mariana (dia 30), ela está toda anciosa.... mas isso é coisa para outro post... ela é especial d+
Ontem assistindo a novela Carrossel com a Mariana (sim, eu estou assistindo todos os dias), os alunos da Escola Mundial fizeram Homenagem a Bandeira, cantaram o Hino Nacional enquanto o Jaime Balilo estiava a bandeira.... fiquei pensando: Isso era norma nas escolas antigamente né?! Minha mãe tem foto de época de escola dela fazendo isso, quando estudei no Machado de Assis na primeira série (estudei apenas 2 meses lá) tenho lembrança de também fazer isso, um aluno estiar enquanto o colégio todo em posição de sentido cantava o Hino. Tinha professores no meio de todos para que ninguém fizesse nenhuma gracinha..... Depois mas recente, lembro que no Emilio Baumgart era apenas cantado o Hino, mas era mó zona rssr. a galera apavorava geral hahahahhahah
Voltandoooooo, tive que explicar pra Mariana o que era o Hino o sentido de estiar a Bandeira...... puts que pena que a coisa não é tão rigorosa hoje em dia, talves por isso que ninguém valoriza mais nada neste país....

Falando nisso, o que é esse caso Cachoeira..... já daria uma bela novela das oito né, não!??


segunda-feira, 28 de maio de 2012

Oi... isso é apenas um teste!

Então, cansei de falar, berrar os sete cantos, todos minhas raivas, tristezas, revoltas, alegrias, conquistas ...
Vou começar a escrever, assim acho que controlo um pouco mais minha língua afiada e penso um pouquinho mais antes de agir...
Será que vai dá certo?
Espero que sim!